Broncas do Rafa – O Anão errado

Acabou o sonho do Hexa campeonato, pelo menos, na Copa do Mundo de Futebol da África do Sul 2010. Agora só em 2014, aqui no Brasil. Nem enfrentando, na primeira fase, as seleções mais fracas do mundial, a equipe de Dunga conseguiu mostrar a que veio. Desde o início todos os brasileiros já criticavam a convocação do Zangado… Ops… Anão errado. O arrogante técnico Dunga saiu do mundial bem humilde. Pena que aprendeu a lição tarde demais.  Agora é hora dos brasileiros acordarem para a vida, e não fazerem nas urnas o mesmo que a seleção fez na Copa.

* * *

E a volta, nesta segunda-feira (dia 5), das imagens do caboclo e da cabocla – símbolos da Independência do Brasil na Bahia -, para ao Pavilhão do 2 de junho, no bairro da Lapinha, em Salvador, atrasou a minha volta do trabalho para casa. E agora, nos pés de quem eu reclamo o congestionamento enfrentado?

Rafael Veloso

Jornalista formado pelo Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB em 2009. É editor do site Rafael Veloso.com.br desde 2003. Atuou em produção de programas de rádio e TV, tem experiência com web jornalismo e há 12 anos trabalha com Assessoria de Comunicação Interna e Externa. E-mail: contato@rafaelveloso.com.br.