Cantor Márcio Victor é o convidado do primeiro ensaio de Filipe Escandurras em Salvador

O cantor da banda Psirico, Márcio Victor, será o convidado do primeiro ensaio que o cantor e compositor baiano Filipe Escandurras realiza em Salvador. Os dois amigos e parceiros musicais vão se encontrar no palco neste domingo (dia 7), a partir das 16h, na Casa Cloc, com vista privilegiada da Baía de Todos os Santos, na capital baiana. Os ingressos para evento, que terá show de abertura da banda Batifun, estão esgotados.

Dono de hits como Lepo Lepo, Ela não quer guerra com ninguém, Ô Bebê, Apaixonadinha, Vai Que Cola e Primeira Semana, Escandurras começa seus ensaios de Verão, em um evento que marca o retorno do artista aos palcos soteropolitanos. O cantor e compositor tem canções gravadas por nomes como: Maria Bethânia, Luan Santana, Gustavo Lima, Jorge e Matheus, Wesley Safadão, Xand Avião, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Marília Mendonça, Simone e Simaria, Ferrugem, Harmonia do Samba, Leo Santana, entre outros.

No show, Filipe Escandurras vai apresentar o repertório do DVD gravado em julho e agosto deste ano em Salvador e Fortaleza, o Escandurras In Samba. No projeto, o artista que é filho de sambista, escolheu um repertório que mescla sucessos do samba com gravações de ritmos atuais como piseiro, sertanejo, pop e axé, com muitas músicas autorais. “Vamos viver a alegria do recomeço com toda atmosfera que uma boa roda de pagode representa”, afirma Escandurras.

Serviço:

O quê: Escandurras e Convidados – Shows da Batifun e Filipe Escandurras com participação especial de Márcio Victor

Onde: Casa Cloc Cerimonial (Ladeira do Gabriel, 334, Dois de Julho, Salvador – BA)

Quando: domingo (dia 7), a partir das 16h

Quanto: ingressos esgotados

YouTube player
YouTube player