Arena Fonte Nova confirma data do show do A-Ha em Salvador

A Arena Fonte Nova vai voltar a sediar grandes eventos internacionais e confirma o show da banda norueguesa A-Ha, no dia 12 março de 2022, em Salvador. A apresentação faz parte da turnê mundial que celebra o aniversário de 35 anos do álbum de estreia, Hunting High And Low. Considerado um dos mais importantes discos da história da música pop, o álbum, que é tocado integralmente nos shows da turnê, apresentou ao mundo hits atemporais como Take On Me, The Sun Always Shines On TV, Train Of Thought e, claro, Hunting High And Low. A venda de ingressos será a partir de 25 de novembro, através do site www.livepass.com.br. O evento será realizado obedecendo todos os protocolos vigentes de biossegurança das autoridades sanitárias

Adiada por causa da pandemia, a turnê recebeu críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público por onde passou. No Brasil, o A-Ha irá se apresentar também em Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, com realização da Move Concerts e patrocínio da Black Princess e TNT Energy. Para Alexandre Gonzaga, diretor de Marketing da Arena, a Fonte Nova sempre busca trazer shows de artistas e bandas consagradas nacional e internacionalmente. “Com isso, cada vez mais, a Bahia se consolida como destino dessas atrações na região Nordeste e se insere definitivamente na rota do show business mundial”, afirma. 

História de Sucesso – O álbum Hunting High And Low é considerado hoje um dos mais importantes álbuns da história da música pop e o A-HA é uma das bandas mais celebradas por sua brilhante carreira desde os anos 80. Formado pelo cantor Morten Harket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista Pål Waaktaar-Savoy, lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, influenciou gerações de novos artistas e continua se apresentando regularmente com sua formação original em estádios e festivais. A produção da turnê no Brasil é uma realização da Move Concerts. 

Serviço:

O quê: A-HA – Turnê Hunting High And Low

Onde: Arena Fonte Nova (Dique do Tororó, Salvador-Ba)

Quando: sábado, dia 12 de março de 2022 

Ingressos: www.livepass.com.br